14 de fev. de 2014

Sobre começar a escrever em um blog

Eu sempre tenho a impressão de que vou acabar perdendo tudo o que escrevo. Se guardo os meus rabiscos em documentos no computador, penso que hora ou outra ele vai apresentar problemas e todos os meus registros vão por água abaixo. Se guardo em diários ou coisas do gênero, fico com a impressão de que ele vai sumir em alguma mudança, ou até mesmo em uma faxina.
O mais seguro é guardar o que escrevo por aqui, não?

5 comentários:

Laura disse...

Yay, você por aqui. Nós conversamos demais por skype, então não sei o porque esta comentando se você sabe o que vou falar.

Então, é legal que você esteja criando este novo blog, e eu espero que dure muito tempo.

Beijão.

ViQ disse...

Heyô ô/

Eu adorei o nome do blog. Ponto.

Tenho problemas com faxina. Digo, nada está seguro comigo, não vejo se é algo importante, só jogo fora e pronto. Isso também rola com os arquivos do Notebook. Tudo está em constante perigo e.e

Na minha a gente só tem a camisa com o logotipo da escola. Fora isso somos livres ( tem meninas que até ferram com a camiseta e talz ).

Bran Stark no icon. Aprovo. HEUHEUEHUEHEU

Té mais e obrigada pela visita ♥

Júlia disse...

Um ótimo jeito de começar um blog, gostei do nome, fofo.
Eu não sou tão assim, meu problema é escrever mesmo. Tenho muitas idéias, mas na hora de escrever não consigo colocar no papel, ou no computador.
Muitos dos textos que comecei e estão inacabados, fica como rascunhos nas postagens, é um ótimo jeito de guarda-los.
Sobre a resenha, na verdade são 5 livros: Droga de Americana, A Droga do Amor, Anjo da Morte, Pântano de Sangue e Droga de Obediência. Não os citei na resenha pois já disse sobre eles na anterior, Droga de Americana.
xoxo

- Califórnia Girl ♡

Pedro. disse...

Gostei da motivação u-u Acho que foi o seu primeiro post mais legal até agora, de todos os seus blogs, Gathita. Espero que não desista -3- Estarei acompanhando o blog.

Sobre o post, não me sinto que nem você, queria ser mais cuidadoso... Sou mais organizado que cuidadoso, acho que essa é minha principal mania, é nem é tão bom assim, chega a ser doentio, quero tudo no lugar, um cm pro lado já é uma grande problemática pros meus pensamentos, haha.

Abraços <3

Roberta M. disse...

Diários não somem só em mudanças. Eu penso que eles se perderiam num incêndio ou algo assim, urgh.